segunda-feira, 7 de maio de 2007

Anjo...

O teu sorriso merece o mundo,
o teu abraço a conexão perfeita,
em harmonia com o universo
que nos envolve em vazio...

O teu olhar profundo
faz-me penetrar incisivamente
a ferida aberta pela escuridão
na minha alma.

O tema do nosso reflexo,
que me faz olhar perplexo
a calma que me demonstras,
deixa-me inquieto...

Quero resolver a questão
do tema do nosso reflexo.

Sinto que me está destinado
e quero receber o ensinamento,
mas não sei se estou preparado
ou se este será o momento.

A verdade é que morro
no desespero de iniciar o processo
mas não sei se ja sei amar...
E a ti meu anjo, só te posso amar,
a ti, só te quero amar.

Não basta o suficiente,
não basta o intensamente...

Não me posso permitir
o medo que intimida,
o mesmo medo que me magoou
por mefazer magoar-te.

Vem este medo antigo...
Tão velho como eu mesmo,
mais velho que este meu corpo.

Vem ele junto contigo,
vêm sempre,
devagar, pacientemente,
como dois velhos sabios
que vêm para ensinar.

E eu fujo à lição...
Lição que desejo aprender.
Qual puto reguila...

Fujo sem o querer fazer,
a vontade é de ir e viver
porquanto anseio
experimentar o que preciso...

Provar o fruto
que me permitirá honrar
o valor de que esse tema
deve por mérito ser prendado.

Esse tema delicado
que é fundir a dualidade
e gerar um ser maior,
infinitamente mais completo

Esse tema delicado
que é amar...
olhar o horizonte
e andar lado a lado.

Um passo por vez
com atenção em foco,
as mãos dadas em união
sobre a fogueira acesa,
fonte de inspiração e criatividade,
alimento do motor orgânico;
corpo do tema em questão:
ser contigo unidade...

2 comentários:

cigana disse...

ta lindo este post...

Anónimo disse...

:) ****

thank you...