terça-feira, 25 de março de 2008

Desilusão...

Vim de longe

e longo foi o meu caminho.

Tão longo quanto a espera...


O desejo fez-me ansiar

um encontro que tardava tanto...


Houve momentos nesta busca 

que ponderei desistir de te procurar,

mas corajosamente continuei.


Provei a lama da vida

para saber até onde podia chegar.


E finalmente atingi

o pico da montanha onde vivias.

Mas quando lá cheguei

já tu havias partido...


Deixaste-me um beijo

embrulhado em sorriso.

Reservaste-me um sonho

que vi partir...


Voava sobre o vento,

afastava-se progressivamente

num aviãozinho de papel.

5 comentários:

Secreta disse...

Quando um sonho parte , há outro que chega. Pelo menos é nisso que quero acreditar ...
Beijito ...

sonjita disse...

No topo de uma montanha o horizonte é mais amplo... vê bem porque de certeza que avistas outro sonho a chegar!
BJokas

A Respigadeira disse...

Pode ser que o aviãozinho de papel dê a volta e regresse aos teus pés.

Beijinhos

Sara disse...

Hoje foi a minha primeira visita. Os poemas são simplesmente fantásticos!...Vou regressar sem dúvida.
Quanto ao post, quanto vezes esperamos por algo que já partiu...e o sonho voa num aviãozinho de papel :)

Beijinhos

Secreta disse...

Beijito ...