quarta-feira, 16 de abril de 2008

a ultima dor

Não é simples sorrir

quando o mundo se contém

numa noite escura que vem 

para tudo denegrir.


E o resto de alegria 

que eu guardava para o dia 

em que outro amor 

me fosse curar a ultima dor 

que o sentir me fez sofrer,

agora está a adormecer.


Não é coisa boa este olhar

que por vezes me queres cravar

para que a dor me faça cair

no sono que te faz dormir.


Eu vou-me erguer da cama

que me quer guardar da vida

no conforto dos teus olhos, 

hipnose de tristeza sem saída.


Não quero mais estar preso

ao amor que nunca deu

paixão sem lume aceso

cinzas de uma noite que morreu.


Mas não posso negar a raiva

do beijo que não dei, e se faz doer,

curar o sangue eu bem tentei

mas tu também não me consegues ver.

3 comentários:

A Respigadeira disse...

"Não quero mais estar preso
ao amor que nunca deu
paixão sem lume aceso
cinzas de uma noite que morreu."

Existem tantas almas infelizes que, por acomodação ou medo, se deixam ficar numa relação que já morreu há muito... é triste quando não existe esta força que as impulsa de encontrar o amor, a paixão ou a loucura.

Muitos beijinhos.

sonjita disse...

Num mundo de sonho e imagina�o criam-se expectativas e desejos... ficam beijos por dar, amor por declamar mas feridas para curar...
Lindo!
BJokas

Secreta disse...

Só tu mesmo podes fazer algo para te libertares desse amor que já não queres.