sexta-feira, 16 de maio de 2008

Masturbação

Sozinho no quarto
enquanto te penso,
fictícias sensações,
que confundo com vontades,
transformam momentos
de frio silêncio,
em ardentes horas do Hades.

Pouso as minhas mãos nos teus ombros,
e faço-as deslizar suavemente,
sentindo os contornos do teu corpo.

Envolvo-te num afago,
pele com pele,
qual tela de seda.

Os teus mamilos excitam-se,
encostas a nuca ao meu ombro
no momento em que os meus dedos,
serpentes, se enfiam na tua vagina.

Humedecem os lábios, quentes,
reviras os olhos,
desfrutas desse prazer sensual.

Beijas-me com a língua,
lambes-me a barriga, descendo
até eu sentir o membro na tua boca.

Reviro os olhos,
para depois os abrir.

Estou excitado,
estou irritado,
sozinho no quarto
nesta masturbação mental.

3 comentários:

sonjita disse...

Masturbação mental.... uma bela descrição!!!
;)

Secreta disse...

Tão só e tão acompanhado ... :)

A Respigadeira disse...

Hum... as tuas palavras fervem...