terça-feira, 22 de julho de 2014

Música e Amor

Música e amor
na pele e nos lábios
no teu quarto fechados
a viajar sobre os telhados

O teu cheiro envolve-me
num manto surrealista
que arrasta o meu corpo
em esquiva para dentro

Nada perturba os teus sonhos
e o mundo ateia os meus medos
e o fogo queima-me vida
e a dor dos segredos afasta-me...

E volto ao quarto
ainda aqui estás
como uma protecção
como um talismã para a minha razão débil

És tudo isso agora
e o teu quarto entrega-me esta sensação
de que viajo sem querer estar nem partir
porque me inspira com a tua música e amor

Sinto-me numa sobreposição do sonho à vida
mas sem estar preparado para nenhum
e na realização concreta de uma construção onírica
mas perdido na névoa de uma constelação longínqua

E volto ao quarto
que é agora o meu
já cá não estás tu
nem a música nem o amor que era só teu

Victor Rodrigues



Sem comentários: