quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

De novo a paixão...

O meu coração lateja
só por te querer
a minha alma flameja
mesmo sem te ver.

Negas-me um encontro
e falas com carinho
brincas mais um pouco,
das-me um sorrisinho.

Não sei o que me fazes
mas tens-me entregue.

Desejo-te ardentemente...

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!
Malditas palavras!!!

Como posso expressar isto que sinto
num verso quadrado?

Preciso de liberdade,
preciso de amar,
dás-me vontade de rebentar
estas quatro paredes limitadoras.

És bela
És doce,
Sensual.

palpita o meu instinto animal

estremece o chão à passagem desta vontade.

És muito mais ainda porque és apenas uma projecção
daquilo que de ti desejo.

Mas se fores o que mostras ser,
então eu nasci para te envolver,
para te abraçar.

já gastei as palavras,
toda a minha sensibilidade em poesia.

Desespero pelo tempo que me fazes esperar,
desespero por te querer.

Mas estou-me a auto-superar
ainda não desisti,
pacientemente te procuro,
ternamente te contenho
nas palavras que apuro,
sempre, antes de enviar.

Vem princesa,
tenho todo o mundo para ti.

5 comentários:

sonjita disse...

Malditas palavras que libertam um sentimento... não são tão malditas assim!!! Lindo o poema
Bjoka

Secreta disse...

Um "grito" de paixão que dificilmente passará despercebido.
Desistir ? Não. Resiste enquanto tiveres esses sentimentos em ti.
Beijito.

A Respigadeira disse...

"Vem princesa,
tenho todo o mundo para ti."


Derreti-me com este poema...

Beijinho

sonjita disse...

Sei que não gostas muito destas coisas mas tendo em conta que gosto de cá vir não há porque não to entregar a ti... um mimito no meu blog.
Bjoka

sonjita disse...

Não tens que te desculpar... eu percebo :) E o que interessa é que tu não te esqueces por isso to dou... além do gostar do que escreves.
BJokita grande e um abraço só um bocadinho apertado ;-)