quinta-feira, 1 de março de 2007

Caminho de ferro

Estes carris de ferro que trazem alegria,
Escondem momentos belos, inesquecíveis.
Conhecimento, apresentações,
Descontrolo e emoções,
Tudo misturado num devaneio de sensações.

Comboio que vieste de um mundo
Que não é o meu,
Mundo demasiado fantástico,
Trouxeste-me flores carregadas de sonhos,
Possíveis amores que me fazem voar.

E palavras foram ditas,
Como melodias suaves cantadas por deidades.

Agora procuro na estação
Que voltes aos carris de lembranças.
Quero ver-te de novo a marchar
E relembrar essa longínqua sensação.

1 comentário:

Anónimo disse...

...mt bom.......mm mt bom....
......caminhos d ferro.....comboios....estaçoes vazias e "cinzentas".......
......
...poxo te pedir pa me enviares este poema???.....e k ta 5 estrelas e identifico me mt c ele...
......brigada.........