quarta-feira, 25 de abril de 2007

A luz que procuro...

Sou prisioneiro desta emoção
que me faz tremer de medo
e que me faz sentir a vida ardente
escondida no peito.

Ensina-me, meu amor,
aquilo que não sabes ainda,
o grão de farinha branca
que apreendes sem saber
e possuis sem conhecer.
É essa partícula da verdade
que necessito absorver.

Minha mestra preserverante,
sei que devo serenar meu coração,
mas como posso fazê-lo
se os meus sentidos se apuram
quando te adivinham por perto?

Como posso fazê-lo
quando aquilo que sinto por ti
me faz contemplar a tua perfeição?

Sou forçado, minha paixão,
a dar-te asas para voar,
porque desconheço a liberdade
quando contigo não me encontro
e não te quero aprisionar.

Quando não te abraço
fico preso à tua imagem.
Mas se não te amo, tampouco te possuo
e pode em mim voar serenamente a liberdade.

Se me fizeres compreender
este pontinho de luz que me falta alumiar,
tornarme-ei um ser maior
e os meus olhos abrangerão
mais amplamente o horizonte.

Só dessa forma te poderei amar
e sentir a liberdade.
Essa mesma ave que sinto
sobrevoar as planícies
da perfeição interna.

A doçe vibração divina
que me abraça de vez em quando,
deixando sereno meu peito,
minha mente em silêncio,
meu corpo relaxado
e minh'alma preenchida.

Desfragmentado meu ser se queda,
unido à harmonia natural da vida,
fluindo em paz radiante.

Assim te quero amar,
silenciosamente e em paz.
Com amizade e confiança,
livremente na verdade,
por mútua evolução
de extasiante presença.

Quero amar-te por realidade,
sem angústia nem expectativa.

Ensina-me mestra, portanto,
o que é iminente aprender,
pois quero amar-te na eternidade,
sentindo a vida que hoje canto,
quero amar-te sem sofrer.

1 comentário:

cigana disse...

amar sem angustia ou expectativa e pra mim uma praia a descobrir ainda! :OP gosto bastante deste post, descreves sensacoes que ja percorreram esta alminha, continua ai a tocar as almas das gentes que te cruzam, pa mim e o teu Karma!!
(e q? fds esta em espinheira city? ja me faz falta saber-te!!)