quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Prefiro a vida... (comentário a Pi...)

Prefiro a vida...
gosto da nudez de uma lagrima disfarçada,
e de um sorriso que cai.
Gosto da tristeza que me assola a alma,
principalmente quando o raiar iluminado da manhã volta a brilhar...
onde está a pureza num enredo de projecções e desejos,
onde estão as paixões, os beijos?
Onde as ilusões e respectivas desilusões?
Prefiro a vida, que nos deixa sem forças nem saída,
que nos prende e nos liberta.
Prefiro o sabor do sangue numa ferida aberta.
Prefiro a vida doce, austera e verdadeira.

4 comentários:

sonjita disse...

Belas palavras que já havia lido no meu blog... fizeste bem em fazer delas um post porque são bem merecedoras disso...
Preferes as sensações? Eu também prefiro as sensações... sensações de toque, de dor, de desejo, de amor.... sensações que nos fazem chorar, sorrir, desejar, viver... sensações reais!!! Prefiro um abraço ao invés de uma palavra, prefiro um beijo dado do que um beijo enviado, prefiro estar ao lado de quem quero em silêncio do que falar para um mundo sem cara, prefiro caminhar pela rua, respirar o ar puro, apanhar chuva na cara do que me prender a um espaço onde está muita gente mas ao mesmo tempo não está ninguém.... eu sou pela vida, sou pelas sensações nem que elas impliquem dor, não fujo do mundo nem fujo de ninguém.... mas, às vezes, sabe bem desabafar para o desconhecido!!!
Beijo

sonjita disse...

Ah!!!! Confesso que senti uma certa vaidade em ver o meu nome no titulo do post... hi hi hi, isto foi só para dar um sorriso no meio de tanta nostalgia!!!

sonjita disse...

Olá estranho... leio-te no teu confessionário e tu lês-me no meu!!!

A Respigadeira disse...

Bem, que inspiração! Actualmente, só tenho inspiração para os minhas médias, devio-padrão, análise bivariada...Preciso de férias!