segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Hoje...

A vida é, no ar que me rodeia, ferente .

Envolvo-me num mar de sedas e serapilheiras,
escuto o coração bombeando-me as veias,
e participo cada vez mais activamente
naquilo que eu sou.

Hoje preocupo-me com o que sou e não sou,
com o que aconteço e deixo por ser,
penso e repenso, quero entender,
qual a melhor maneira de chegar onde vou.

Nada se justifica se não for quem sou,
então faço por ser e acontecer.
Cansei-me da cadeira que me sentou,
e de toda uma vida sem me mexer.

3 comentários:

sonjita disse...

Há fases na vida em que atingimos o nosso ponto de viragem... olhamos para trás e já não nos identificamos com o que vemos, olhamos para a frente e não sabemos como havemos de lá chegar... Sabendo o que queremos é começar a construir, deixar-nos levar e ao longo do caminho as coisas vão começando a fazer sentido... tal como disseste, é a vida quem nos conduz...
Bjs

Coni C. Cooper disse...

Gracias por tus palabras =) me dan mucha alegría...

Entiendo el portugués, y me encantaron tus poesías, pero no puedo hablarlo ni escribirlo... que bueno que tu si puedas hablar español...
Tus intereses son muy parecidos a los mios!

En caso de que vengas a Chile, también serás bienvenido =)

Mucha energía y luz en tu vida!

Coni

A Respigadeira disse...

"Nada se justifica se não for quem sou,
então faço por ser e acontecer.
Cansei-me da cadeira que me sentou,
e de toda uma vida sem me mexer."

As tuas palavras tocam-me, incomadam-me e pertubam-me. Gosto disso.